Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE

Sábado, 16 Março 2019
Homem é morto a tiros em Salgueiro, no Sertão de PE
A vítima foi encontrada morta dentro de uma casa e apresentava perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça.

Um homem foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (14), na Rua Suécia, no bairro Brisa da Serra, na cidade de Salgueiro, Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Wellington Rodrigues dos Anjos, Pedreiro, morador do Distrito de Grossos em Verdejante - PE foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, com perfurações  de projéteis de arma de fogo pelo corpo.

A polícia tomou conhecimento do fato por volta das 21h00min, porém, testemunhas relataram que escutaram disparos de arma de fogo, vindo de uma casa em construção por volta das 16h00min, mas ninguém acionou a polícia.

Durante a noite, um morador do bairro encontrou o corpo da vítima já sem vida, dentro de uma casa em construção em que a mesma trabalhava, apresentando perfurações provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro - PE. Até o momento, ninguém foi preso. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário