Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após furtar bebidas no pátio de eventos em Bodocó – PE

Terça-feira, 26 Março 2019
Homem é preso após furtar bebidas no pátio de eventos em Bodocó – PE
O homem é suspeito de ter subtraído de uma das barracas do evento, três litros de bebidas alcoólicas.

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desse domingo (24), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, sob a suspeita de furto. A prisão aconteceu por volta das 08h00min na Avenida dos Estados, principal via de acesso ao pátio de eventos da Festa de Março 2019.

De acordo com a polícia, Josivan Tavares, 32 anos, residente no Parque São Geraldo em Juazeiro do Norte - CE é suspeito de ter furtado de uma das barracas do pátio de evento, 03 (três) litros de bebidas alcoólicas, sendo 02 (dois) litros de Campari e 01 (um) litro de Uísque.

Ao ser localizado e submetido à abordagem policial, com o suspeito foram encontrados apenas os 02 (dois) litros de Campari. Já o litro de Uísque não foi localizado.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário