Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável Ouricuri – PE

Terça-feira, 26 Março 2019
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável Ouricuri – PE
O homem foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos.

Um homem de 59 anos foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (18), por volta das 17h40min, no Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco, suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima relatou que pediu para sua filha de 12 anos, buscar uma bicicleta na residência do suspeita, um homem de 59 anos, haja vista a casa também funcionar como oficina para consertos de bicicletas.

Ainda segundo a polícia, uma testemunha, uma garota de 16 anos, que reside em frente à casa do suspeito, afirmou ter visto quando o homem suspeito retirou o órgão genital para fora da calça e em seguida colocou a menor para lhe masturbar.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário