Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem que tentou matar ex-mulher a golpes de faca comete o suicídio em Santa Filomena – PE

Sexta-feira, 08 Março 2019
Homem que tentou matar ex-mulher a golpes de faca comete o suicídio em Santa Filomena – PE
A mulher que sofreu ferimentos no pescoço, provocados por arma branca, foi socorrida para o HRFB em Ouricuri e em seguida transferida para o HR de Salgueiro.

Um homem de 46 anos de idade cometeu o suicídio na tarde dessa segunda-feira (04), por volta das 17h00min, na comunidade do Sítio Água Podre, entrada do Caldeirão, na zona rural de Santa Filomena, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Cícero Rodrigues dos Santos, 46 anos, teria agredido com uma arma branca, a ex-companheira Josineide de Souza Santos, 35 anos, que foi socorrida por populares para o HRFB em Ouricuri – PE, logo em seguida transferida para o HR de Salgueiro – PE.

Depois das agressões contra a ex-mulher, Cícero Rodrigues cometeu o suicídio por asfixia, próximo à estrada de acesso ao Sítio Caldeirão, também na zona rural de Santa Filomena – PE. O local do ocorrido foi preservado pela PM até a chegada do Instituto de Criminalista (IC). 

O cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil 206ª Circunscrição em Santa Filomena – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário