Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homens armados invadem residência e sequestram casal de comerciantes, no Sertão de PE

Quinta-feira, 07 Março 2019
Homens armados invadem residência e sequestram casal de comerciantes, no Sertão de PE
Em troca da liberdade do casal, os sequestradores exigiram uma alta quantia em dinheiro, mas resolveram liberar o casal sem receber o resgate.

A Polícia Militar resgatou na madrugada dessa quarta-feira (06), um casal que havia sido sequestrado na noite anterior, no bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

O comerciante Inaldo Simões Novaes, de 68 anos e Jaqueline Ferraz Sá, de 50 anos, foram liberados pelos sequestradores, por volta das 02h30min, na zona rural do município pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas armadas, que ainda não foram identificadas, arrombaram a residência do casal e levaram os dois em um carro prata.

Em troca da liberdade, eles exigiram uma alta quantia em dinheiro, mas após as buscas da polícia, os sequestradores resolveram liberar o casal sem receber o resgate.

A Polícia fez intensas buscas com o apoio das equipes do Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS-3) e Grupo de Apoio Tático do Itinerante (GATI) para localizador os sequestradores, mas ninguém foi preso. Com informações do G1 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário