Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idosa de 101 anos é estuprada pelo próprio genro, no interior de PE

Quinta-feira, 14 Março 2019
Idosa de 101 anos é estuprada pelo próprio genro, no interior de PE
Maria Talita contou que a família foi pressionada a retirar a queixa. Defesa do acusado disse que ele é "apaixonado" pela sogra e que ato foi "consentido".

Sua mãe mantinha um relacionamento de 21 anos com um homem que está sendo acusado de ter estuprado a sogra, de 101 anos. Maria Talita, neta da idosa, fez um relato comovente em suas redes sociais, contando que a agressão não é o único drama que vem sendo enfrentado pela família.

O homem foi preso na quinta-feira (07), na cidade de Pombos, no interior de Pernambuco, e, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 44 anos confessou o crime. Mas a barbárie não parou por aí, segundo os relatos da neta. 

Ao lado de uma foto com a avó, Maria Talita começa seu depoimento lembrando que o crime ocorreu no dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher.

 “Essa é minha vozinha, linda né? No último dia 7, véspera do dia internacional da mulher, ela foi estuprada pelo próprio genro, uma mulher de 101 anos, que já passou por muita coisa na vida, quem a conhece sabe”.

“Ela foi estuprada, violentada não só sexualmente como psicologicamente também, nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo, eu sinto o medo dela no olhar quando ela olha pra gente ,até quando viveremos assim? Até quando vamos ser usadas e tratadas como lixo?”, escreve, Maria Talita. Informações: Blog do Elvis (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário