Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idosa de 72 anos é agredida com paulada na cabeça em Exu – PE

Quinta-feira, 21 Março 2019
Idosa de 72 anos é agredida com paulada na cabeça em Exu – PE
A vítima, além de idosa, se tratava de uma pessoa especial e o acusado das agressões, seria cunhado da mulher.

Uma idosa de 72 anos de idade foi covardemente agredida com uma paulada na cabeça, na tarde dessa segunda-feira (18), em Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato ocorreu por volta das 13h40min no Sítio Caraíbas, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, a equipe do Moto Patrulhamento do 7º BPM foi informada por populares que um agricultor de 52 anos, teria desferido uma paulada na cabeça de sua cunhada, uma idosa especial de 72 anos.

Chegando ao local indicado, os vizinhos confirmaram o fato, e informaram que as agressões são constantes contras as duas vitimas esposa e cunhada. Que a segunda vítima se trata de uma pessoa especial e que ela já foi abusada pelo suspeito.

A esposa do apontado também confirmou as agressões e fez a entrega de uma espingarda artesanal do tipo soca-soca, um vasilhame de pólvora, um de espoleta e outro de chumbo.

O denunciado não foi encontrado e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário