Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 18 anos é denunciado por estupro de vulnerável em Exu – PE

Domingo, 10 Março 2019
Jovem de 18 anos é denunciado por estupro de vulnerável em Exu – PE

A vítima, uma garota de 13 anos, confessou que havia passado dois dias na casa do namorado mantendo relações sexuais com ele.

Na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 09hh00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento através de um morador do bairro das Populares em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, que a sua filha menor de 13 anos, fazia três dias que estava fora de casa.

De acordo com a polícia, o pai também relatou que soube que a filha estava na casa do namorado, um jovem de 18 anos, residente na Rua Padre Cicero, no centro de Exu – PE. Porém, a menor foi localizada na casa de uma amiga.

Ao ser questionada, a garota disse que havia passado os dois dias anteriores na residência do namorado, com quem manteve relações sexuais, sendo a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: