Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Líder comunitário é covardemente espancado durante assalto em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 08 Março 2019
Líder comunitário é covardemente espancado durante assalto em Ouricuri – PE
Após agredirem e roubarem a vítima, os criminosos fugiram em uma moto com placa de Bodocó - PE.

Um homem de 45 anos foi covardemente espancado após reagir a um assalto na tarde desse sexta (01), na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 14h45min, na Estrada da Serrinha, no sentido Sítio Tranqueira, no interior do município.

De acordo com a polícia, a vítima Francisco de Assis Nunes, 45 anos, residente no Sítio Serrinha, na zona rural de Ouricuri – PE relatou que foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda BROS de cor preta e placa inscrição da cidade de Bodocó – PE.

Que depois do assalto anunciado, a vítima tentou reagir, sendo covardemente espancada e lesionada com um golpe de faca na região do tórax e em seguida os criminosos fugiram levando pertences e quantia de R$ 5.200,00(cinco mil e duzentos reais) do líder comunitário.

A vítima foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário