Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher tem motocicleta tomada de assalto e veículo é recuperado pela Polícia Militar em Bodocó – PE

Quarta-feira, 13 Março 2019
Mulher tem motocicleta tomada de assalto e veículo é recuperado pela Polícia Militar em Bodocó – PE
Após o crime, o casal de assaltantes, abandonou o veículo e fugiu pela caatinga ao perceber que seria pego pela Polícia Militar.

Uma agricultora foi vítima de assalto à mão armada na madrugada desse domingo (10), por volta das 22h30min, na Rodovia Asa Branca PE-545, próximo ao Sítio Carambola, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma agricultora de 43 anos, residente no bairro São Francisco em Bodocó – PE foi abordada por um casal de desconhecidos, que portavam uma arma branca, faca do tipo peixeira.

Que depois de anunciar o assalto, o casal de criminosos, fugiu levando o veículo, motoneta Honda POP-110, ano 2015/16, vermelha, placa PCG-4302/PE, inscrição de Bodocó – PE e ainda, um aparelho celular e a carteira porta cédulas da vítima.

Durante as diligências, os PPMM se depararam com um casal abordo do mencionado veículo, que ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga em alta velocidade, abandonou a motoneta, próximo ao Sítio Carambola e adentrou na caatinga. 

O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, ficando a disposição da proprietária. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário