Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta matar dono de bar a golpes de faca em Bodocó – PE

Quinta-feira, 21 Março 2019
Mulher tenta matar dono de bar a golpes de faca em Bodocó – PE
Após ser lesionada com uma facada no pescoço, a vítima foi socorrida para o HRFB de Ouricuri - PE.

Uma jovem de 19 anos tentou matar o dono de um bar com golpes de faca, na madrugada dessa quarta-feira (20), na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. O fato aconteceu 04h00min, na altura da Rua Paulo Ferreira Lins, no bairro São Francisco.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que Luana da Silva, 19 anos, por motivos de ciúmes de uma menor de 17 anos, teria invadido a residência e estabelecimento da vítima Gleidson Danilo do Nascimento, 23 anos e desferido uma facada no pescoço do dono do bar.

Gleidson Danilo foi socorrido para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente encaminhado para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. Já a agressora fugiu após o crime e não foi localizada pelo policiamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário