Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende pães recheados com maconha na Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 21 Março 2019
Polícia apreende pães recheados com maconha na Cadeia Pública de Ouricuri – PE
Os pães seriam destinados ao café da manhã na Cela 08 do estabelecimento prisional.

Na manhã dessa terça-feira (19), por volta de 08h00min, a Polícia Militar foi solicitada e tomou conhecimento através da Guarda Patrimonial da Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco, que alguém teria tentado introduzir maconha naquele estabelecimento.

De acordo com a polícia, durante a entrega do café da manhã dos internos, os PPMM encontraram dentro de pães que seriam destinados a um dos detentos da Cela 08, aproximadamente 90 (noventa) gramas de maconha pronta para o consumo.

Diante da situação, foi realizada uma revista minuciosa no interior da mencionada cela, na qual foram encontradas mais 23 (vinte e três) petecas de maconha pronta para o consumo, bem como 01 (um) aparelho celular de marca LG.

A pessoa que entregou os pães recheados com maconha e o detento que receberia a encomenda foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante e passarão por Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário