Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia controla motim na cadeia pública e conduz detentos para delegacia de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 07 Março 2019
Polícia controla motim na cadeia pública e conduz detentos para delegacia de Ouricuri – PE
Os detentos teriam dado início a um princípio de motim e ameaçado a guarda do estabelecimento prisional.

Na noite dessa terça-feira (05), por volta das 23h00min, policiais militares do GATI do 7º BPM foram tomaram conhecimento de um princípio de motim envolvendo detentos na Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao estabelecimento prisional, o policiamento constatou que se tratava dos detentos: Eugênio Pereira, 22 anos, aniversariante do dia e Marcos Roberto, 40 anos, que teriam ameaçado de morte policiais militares integrantes da Guarda da Cadeia Pública.

Ainda segundo a polícia, o primeiro detento da Cela 08, foi preso por envolvimento no assalto da Barra de São Pedro em Ouricuri – PE que resultou na morte de um idoso. Já o segundo detento da Cela 01, teria fugido da cadeia e sido preso no dia seguinte, na semana passada.

Os dois detentos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foram submetidos a TCO e reconduzidos de volta a Cadeia Pública local. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário