Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia desmantela jogo de azar e conduz 4 pessoas para delegacia em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 18 Março 2019
Polícia desmantela jogo de azar e conduz 4 pessoas para delegacia em Ouricuri – PE
Durante a abordagem policial, também foi apreendido maconha e cocaína.

No final da tarde dessa quinta-feira (14), por volta das 17h40min, policiais militares do 7º BPM desarticularam uma casa jogo de azar e apreendera pequenas poções de drogas, na Avenida 13 de Maio, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, após denuncia de jogos de azar em uma casa abandonada, o efetivo policial se dirigiu para o local indicado, onde foi constatado que vários homens e 2 mulheres estavam sentados ao redor de uma mesa jogando cartas de baralho e apostando dinheiro.

Ainda segundo a polícia, com a chegada do policiamento, duas mulheres que estavam no local foram até o quintal da casa e depois retornaram. Sendo assim foi feita uma busca em todos os homens e solicitada à presença de uma policial feminina para fazer a busca nas duas mulheres.

Nada de ilícito foi encontrado com as mulheres, porém na parte de externa da casa foi encontrada 01 (uma) peteca de maconha e, todos foram conduzidos para delegacia. Sendo na DP encontrada na blusa de uma das mulheres, 01 (uma) peteca de uma substância análoga à cocaína.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde os envolvidos, dois homens e duas mulheres foram submetidos à TCO. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário