Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de assaltar várias pessoas em Bodocó – PE

Quinta-feira, 14 Março 2019
Polícia Militar apreende adolescente suspeito de assaltar várias pessoas em Bodocó – PE
Ao menos, sete pessoas foram assaltadas na mesma noite, pelo suspeito e um compassa.

Policiais Militares do 7º BPM aprenderam na noite dessa segunda-feira (11), um adolescente suspeito de participar de um arrastão com vários assaltos, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe em Pernambuco. A prisão aconteceu por volta das 22h00min no Distrito de Timorante em Exu – PE.

Segundo a polícia, o suspeito, um adolescente de 17 anos, residente no bairro São Francisco em Bodocó, na companhia de um compassa, que não teve a identidade revelada, teria participado de quatro assaltos no bairro onde reside e outros dois na COHAB I em Bodocó - PE.

Após tomarem de assalto quatro celulares no bairro São Francisco, outros dois aparelhos e uma moto na COHAB I de Bodocó – PE, a dupla fugiu em direção a cidade de Exu – PE, sendo o menor apreendido pela PM depois de praticarem mais dois assaltos no Distrito de Timorante.

Além da apreensão do adolescente, a PM também conseguiu recupera o veículo e um dos celulares que haviam sido roubados pela dupla. O segundo meliante conseguiu fugir adentrando no matagal próximo ao Distrito de Timorante em Exu – PE.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário