Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende mulher que tentou matar dono de bar a golpes de faca em Bodocó – PE

Domingo, 24 Março 2019
Polícia prende mulher que tentou matar dono de bar a golpes de faca em Bodocó – PE
A suspeita foi presa na tarde dessa quarta-feira (20), na casa da mãe, ao lado do local do crime.

Na tarde dessa quarta-feira (20), por volta das 13h40min, policiais militares integrantes da Patrulha Rural do 7º BPM prenderam a pessoa de Luana da Silva, 19 anos, suspeita de haver tentado matar o dono de um bar, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a suspeita foi localizada e presa na residência de sua genitora, localizada ao lado do local do crime, na Rua Paulo Ferreira Lins, na COHAB II no bairro São Francisco, na cidade de Bodocó – PE.

Ainda segundo a polícia, Luana da Silva, teria na madrugada dessa quarta-feira (20), desferido um golpe de faca no pescoço da vítima Gledson Danilo do Nascimento, 23 anos, que foi socorrido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.

Em depoimento a polícia, Luana afirmou ter abandonado a arma utilizada no crime (uma faca), em um terreno baldio.

Depois de receber  voz de prisão, a suspeita foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário