Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Adolescente é baleado com disparo acidental em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 02 Abril 2019
Adolescente é baleado com disparo acidental em Santa Cruz da Venerada – PE
Outro adolescente teria derrubado acidentalmente a arma que disparou e terminou acertando a vítima. 

Na tarde desse domingo (31), por volta das 15h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento através do Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE, que deu  entrada na emergência daquela unidade hospitalar, uma pessoa vítima disparo de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima M. G. S., 12 anos, relatou que se encontrava com outro menor de 15 anos, na Fazenda Poço da Pedra, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE, quando deixou cair uma espingarda, que resultou em um disparo acidental, acertando a vítima.

A Polícia Militar foi até o local do ocorrido e apreendeu a arma, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada– PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário