Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos usam lombada para assaltar caminhoneiro na BR-232, no Sertão de PE

Sexta-feira, 19 Abril 2019
Bandidos usam lombada para assaltar caminhoneiro na BR-232, no Sertão de PE
Os criminosos levaram de assalto à quantia de R$ 4.500,00 e um aparelho celular da vítima.  

Três dias após um caminhoneiro ter sido assaltado nas proximidades do Parque de Exposições, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, mais um assalto foi registrado na BR-232, na manhã dessa terça-feira (16).

De acordo com a polícia, por volta das 05h30min, um caminhoneiro de 37 anos, residente no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, foi roubado por dois bandidos que levaram R$ 4.500,00 em dinheiro e um aparelho celular modelo Motorola.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia em direção a Crato - CE, quando na altura do bairro Borborema, dois homens subiram no estribo direito e esquerdo do veículo, aproveitando que o caminhão diminuiu a velocidade ao passar por uma lombada.

Eles estavam armados de revólver e uma faca peixeira. Os bandidos seguiram com a vítima até as proximidades do Sítio Maxixeiro, nas imediações do Distrito de Bom Nome, onde o caminhoneiro foi liberado. Ainda não há pistas dos assaltantes. Informações: Farol de Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário