Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Casal sofre atentado a bala em Araripina – PE

Domingo, 14 Abril 2019
Casal sofre atentado a bala em Araripina – PE
O homem foi alvo de disparos de arma de fogo e a mulher vítima de atropelamento.

Nessa terça-feira (09), a GT OPERAÇÕES, foi solicitada pela Central para averiguar uma possível tentativa de homicídio no Distrito de Gergelin, Araripina - PE.

Chegando ao local a Senhora  Lucilene Fernanda Silva, narrou que seu esposo de nome Micael, juntamente com ela passou pelo acusado, que acusou seu marido de ter matado o seu filho no dia anterior.

No mesmo momento sacou uma arma e efetuou disparos contra seu esposo, o qual conseguiu fugir pelo mato, não se sabendo se foi atingido ou não.

Um segundo homem, não identificado, estava em uma motocicleta tipo BROS, acelerou a motocicleta contra ela, atropelando-a, causando algumas lesões no braço e perna.

Foram realizadas diligências na casa da mãe do suspeito, no Sítio Ponta da Serra, porém não foi localizado. A equipe conduziu o fato a DCP de Araripina - PE para os devidos procedimentos legais, conforme o BO. 625/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário