Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Considerado o maior assaltante de banco do Nordeste morre durante confronto com a polícia

Terça-feira, 30 Abril 2019
Considerado o maior assaltante de banco do Nordeste morre durante confronto com a polícia
Três homens morreram durante confronto com a polícia, durante uma ofensiva militar, realizada pelo Comando Tático Rural (Cotar), por volta das 03h00min dessa sexta-feira (26), no Distrito de Uiraponga, em Morada Nova - CE.

Um dos mortos foi identificado como Sílvio Leno Chaves Barbosa, apontado como o maior assaltante da região, por realizar investidas contra bancos e carros-fortes. Sílvio Leno possuía Mandado de Prisão em aberto por assalto a banco. 

Os agentes chegaram à casa de Sílvio Leno, após denúncias de que ele estaria escondido em uma residência naquela zona rural. No local, houve troca de tiros, e segundo a PM, o suspeito ao perceber que seria preso tirou a própria vida, com um tiro na cabeça.

Na ação, foi apreendida uma pistola de calibre não informado, uma motocicleta roubada e vários aparelhos celulares. A segunda parte da ação militar ocorreu no mesmo distrito em uma casa próxima à de Sílvio.

Segundo a polícia, ao perceberem a chegada dos policias, dois suspeitos de assaltos, efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram, atingindo fatalmente os criminosos, que ainda foram encaminhados à unidade hospitalar de Morada Nova, mas não resistiram. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário