Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Corpo de homem com marcas de violência é encontrado em Araripina – PE

Quarta-feira, 10 Abril 2019
Corpo de homem com marcas de violência é encontrado em Araripina – PE
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha o olho direito fraturado e lesões no crânio.

Populares localizaram na tarde dessa segunda-feira (08), o corpo já sem vida de um homem, dentro de uma lagoa, localizada em um sítio próximo ao Distrito de Lagoa do Barro, na zona rural de Araripina, no Sertão Araripe em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Manoel Messias Pereira tinha o olho direito fraturado e lesões na região da cabeça (no crânio). Segundo relato de um parente da vítima que encontrou o cadáver, ele saiu de casa para comprar cigarro no sábado (06), à noite e não retornou.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação. Foto: Ilustrativa (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário