Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Delegado de polícia é morto a tiros após reagir a abordagem policial

Terça-feira, 30 Abril 2019
Delegado de polícia é morto a tiros após reagir a abordagem policial
Segundo informações da polícia, ele resistiu a uma abordagem em posto de gasolina.

O delegado de polícia José Carlos Mastique foi morto por policiais militares na madrugada desse domingo (28) em Itabuna, no Sul da Bahia. 

Mastique estava dentro de um Honda City em um posto de gasolina, no centro da cidade, e reagiu a uma abordagem da PM, segundo registro do 15º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

De acordo com informações do 15º BPM, o delegado estava com o carro estacionado no Posto Jequitibá, onde funciona também uma loja de conveniências. Um morador que passou no local, por volta das 04h00min, estranhou o carro parado, e teria visto que havia um homem armado no veículo.

A testemunha então entrou em contato com a PM informando que suspeitava de que um assalto iria ocorrer no posto. Uma equipe policial foi enviada ao local e tentou abordar o delegado que, segundo a PM, estava “alterado” e sacou a arma.

Os militares atiraram, sem saber que se tratava de um delegado de polícia. O delegado foi baleado no peito. A própria guarnição da PM o socorreu para o Hospital Base de Itabuna, mas o policial civil não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Ilhéus - BA. correio24horas.com.br (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário