Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Garotas de 13 e 14 anos são apreendidas após ameaçarem espancar e cortar os cabelos de uma estudante em Santa Cruz – PE

Quinta-feira, 25 Abril 2019
Garotas de 13 e 14 anos são apreendidas após ameaçarem espancar e cortar os cabelos de uma estudante em Santa Cruz – PE
As garotas foram flagradas de tocaia na frente de uma escola, a espera da vítima também menor de 13 anos.

Na manhã dessa terça-feira (23), por volta das 10h00min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento através da direção da Escola Dr. Sérgio Figueiredo, em Santa Cruz da Venerada - PE, de uma ocorrência de ameaça envolvendo uma aluna daquele educandário.

De acordo com a polícia, a diretora da referida escola, relatou que duas garotas 13 e 14 anos, teriam se dirigido até a residência da vítima e lhes feito ameaças, dizendo que iriam a espancar e cortar seus cabelos durante o horário de aula, para que todos presenciassem.

Os policiais realizaram diligência até local indicado e flagram as infratoras de tocaia na frente do estabelecimento de ensino e espera da estudante (vítima) com intuito de cumpri as ameaças.

As partes envolvidas, as quais na presença do Conselho Tutelar foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário