Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ser filmado matando um cachorro a pauladas em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 29 Abril 2019
Homem é preso após ser filmado matando um cachorro a pauladas em Ouricuri – PE
Ao tomar conhecimento do vídeo que circulava nas redes sociais, a PM agiu rapidamente e conseguiu localizar e conduzido o infrator para delegacia.

Um homem de 40 anos foi preso após ter sido flagrado e filmado matando um cachorro, na tarde desse domingo (28), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O fato aconteceu por volta das 13h00min, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro Aeroporto.

Segundo a polícia, após a circulação de um vídeo com cenas deploráveis flagradas e filmadas por uma pessoa, onde um homem matava um cachorro a pauladas, guarnições da PM realizaram diligências e conseguiram localizar o agressor.
Manoel Pereira Rosa, de 31 anos, natural de Trindade – PE foi localizado e preso em sua residência no mesmo bairro do flagrante. Ele confessou o crime na delegacia, alegando que o animal estava doente com calazar.

O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi submetido a um TCO (Pelo enquadramento no Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais) e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário