Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ameaçar vizinhos e efetuar disparo de arma de fogo em Moreilândia – PE

Quarta-feira, 03 Abril 2019
Homem é preso após ameaçar vizinhos e efetuar disparo de arma de fogo em Moreilândia – PE
O suspeito foi preso e arma apreendida pela Polícia Militar.

Um homem de 41anos foi preso suspeito de ter ameaçado um vizinho e efetuado um disparo de arma de fogo, na madrugada nessa segunda-feira (01), por volta de 01h30mi, na comunidade do Sítio Manduri, na zona rural de Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado na denúncia, o efetivo do GATI se deparou com o suspeito um motorista de 41 anos, ouvindo som em alto volume, nas dependências de sua propriedade.

Que durante a abordagem policial, foi localizada e apreendida 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca e 01 (uma) faca peixeira. O aparelho de som, 01 (uma) caixa amplificada também foi apreendido.

As partes envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição em Moreilândia – PE, onde foi apontado foi autuado em flagrante delito e passará por Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário