Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ipubi – PE

Quarta-feira, 24 Abril 2019
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ipubi – PE
O principal motivo do atentado teria sido uma dívida de R$ 130,00 e a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Ouricuri – PE.

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na região do pescoço, no início da noite dessa segunda-feira (22), no sítio Baixio do Gonzaga, na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo informações da 9ª CIPM, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 130,00. O suspeito identificado como Jose Vanildo Xavier de 38 anos, sendo encontrado em uma residência próxima a um matagal. O mesmo confessou o crime e a motivação.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi - PE, para os procedimentos legais. A vítima foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Ouricuri - PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com


Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário