Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem quebra medida protetiva e ameaçar matar toda a família da ex-mulher, no Sertão de PE

Quarta-feira, 03 Abril 2019
Homem quebra medida protetiva e ameaçar matar toda a família da ex-mulher, no Sertão de PE
O homem deu um prazo de 8 dias para resolução do problema, pois caso contrário mataria toda a família a golpes de foice.

Uma comerciante de 54 anos vem passando por maus momentos desde que terminou a relação com o ex-marido, também de 54 anos. Ela reside no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada - PE, e segundo o boletim de ocorrência emitido pelo 14º BPM, vem sofrendo ameaças de morte.

Segundo a PM, o homem quebrou a medida protetiva em seu desfavor, e foi até a residência da ex-sogra, no último domingo (31), discutiu com os pais da vítima, afirmando que se todo o imbróglio não fosse resolvido na justiça, num prazo de oito dias, mataria a todos da casa.

Ele não estava satisfeito com o instrumento da medida protetiva. Já na segunda-feira (1), o homem encontrou um sobrinho da comerciante e reforçou que, em oito dias, irá matar a todos com golpes de foice.

Como se não bastasse, o agressor faz ligações de ameaças para ex-mulher, todos os dias, e ainda faz rondas no entorno do seu estabelecimento comercial. A Patrulha Maria da Penha foi acionada para acompanhar o caso. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário