Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de cisterna em Araripina - PE

Quarta-feira, 17 Abril 2019
Idoso de 74 anos é encontrado morto dentro de cisterna em Araripina - PE
A suspeita da polícia é de que o idoso tenha se afogado após ingerir bebida alcoólica.

Um idoso de 74 anos foi encontrado morto nessa segunda-feira (15), dentro de um reservatório de água (uma cisterna), no interior de sua residência, na comunidade da Serra da Torre, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, José Félix da Silva Filho, 74 anos, teria ingerido bebida alcoólica na noite de domingo (14) e foi encontrado morto pelo filho dentro da cisterna, no início da manhã dessa segunda-feira (15). A polícia suspeita de afogamento.

Após perícia preliminar realizada no local do ocorrido pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE, para constatação da causa da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário