Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso ao tentar introduzir cachaça na Cadeia Pública de Araripina – PE

Terça-feira, 16 Abril 2019
Indivíduo é preso ao tentar introduzir cachaça na Cadeia Pública de Araripina – PE
A bebida alcoólica estava desfaçada dentro de recipiente de refrigerante.

Na noite dessa sexta-feira (12), por volta das 19h00min, a equipe de Moto Patrulhamento foi acionada pela Guarda da Cadeia Pública de Araripina – PE, para averiguar uma tentativa de entrada de material ilícito naquele estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, chegando ao local foi constatado que a pessoa de Antônio Rodrigues, 19 anos, tentou entregar 2 litros de bebida alcoólica para o detento Francisco Miranda, 26 anos, no horário de entrega das refeições, às 18h00min.

Segundo Antônio, o detento teria ligado do celular de outro detento do estabelecimento prisional de nome Francisco, passando as orientações de como disfarçar a bebida.

Também foram apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares, um deles pertencente ao mencionado detento Francisco. Todo material foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, conforme BO N° 645/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário