Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 20 anos comete o suicídio com tiro na cabeça em Bodocó - PE

Segunda-feira, 29 Abril 2019
Jovem de 20 anos comete o suicídio com tiro na cabeça em Bodocó - PE
O fato aconteceu na Agrovila do Amparo, no perímetro urbano da cidade.

Um jovem de 20 anos de idade cometeu o suicídio com um tiro de revólver na cabeça, na madrugada dessa sexta-feira (26), por volta de 01h45min, na Agrovila do Amparo, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Marcos Vinícius Leandro do Nascimento, 20 anos, consumia bebida alcoólica, juntamente com outras pessoas em uma residência da comunidade e teria cometido o suicídio com um tiro de revólver na cabeça.

Ainda segundo a polícia, um tio da vítima, que se encontrava no loca do evento, estava armado e teria pedido para guardar a arma, 01 (um) revólver de marca Rossi de cal. 38 mm de numeração ilegível, na residência em que estavam consumindo bebida alcoólica.
Que momentos depois avistaram a vítima com a mencionada arma apontada para a própria cabeça e em seguida efetuou um disparo acima do ouvido direito, chegando a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu e faleceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário