Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 23 anos é assassinado a golpes de faca em Araripina – PE

Terça-feira, 09 Abril 2019
Jovem de 23 anos é assassinado a golpes de faca em Araripina – PE
O principal suspeito da autoria do crime seria um dos irmãos da vítima, que havia sido denunciado de roubo.

Um jovem de 23 anos de idade foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (08), no Distrito de Gergelim, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco. Um dos irmãos da vítima seria o principal suspeito da autoria do crime.

De acordo com a polícia, Juscenildo Silva Gomes, popular “Neném” de 23 anos, que residia na Vila Quintino, no Distrito de Gergelim em Araripina – PE foi assassinado a golpes de faca.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido morta por um irmão de nome Francisco da Costa que estava sendo acusado pelo irmão de vários roubos na região. O suspeito teria tocaiado e matado a vítima a golpes de faca quando ela retornava de um bar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. O suspeito continua foragido da polícia. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário