Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões se passam por passageiros e assaltam VAN, no interior de PE

Quinta-feira, 11 Abril 2019
Ladrões se passam por passageiros e assaltam VAN, no interior de PE
Após o roubo, ao desembarcarem da lotação, um dos meliantes chegou a efetuar um disparo contra o carro em que estavam as vítimas.

Veículo seguia com destino a cidade de Correntes quando os assaltantes embarcaram se passando por passageiros

Vinte e uma pessoas foram assaltadas no final da tarde dessa terça-feira (09) quando trafegavam em um transporte alternativo de passageiros (VAN), no sentido a cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, três bandidos, sendo dois deles armados com revólver, anunciaram o assalto quando estavam dentro do veículo alternativo se passando por passageiros.

Eles haviam embarcados em um posto de combustível na saída de Garanhuns, momento depois após o embarque anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a entrar numa estrada vicinal de acesso ao conhecido Açude Novo, na área rural.

Os criminosos tomaram todos os pertences das vítimas como: celulares, dinheiro e vários outros objetos. Ao desembarcarem, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo em direção a Sprint, que atingiu a traseira, mas ninguém foi atingido.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram localizar os assaltantes. As vítimas foram levadas a delegacia de polícia para registrar os roubos. Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário