Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Moto taxista e passageiro são mortos a tiros, no Sertão de PE

Terça-feira, 30 Abril 2019
Moto taxista e passageiro são mortos a tiros, no Sertão de PE
As vítimas foram abordadas e mortas dois indivíduos em outra motocicleta.

Um duplo assassinato foi registrado na tarde desse sábado (27), por volta das 13h00min, no cruzamento da Avenida Antônio Pedro, com a Rua José e Maria, popular “Rua da Caixa D’água”, às margens da PE-450 em Verdejante, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a polícia, as vítimas foram Antônio Joaquim dos Santos, Moto taxista de 51 anos e o passageiro Ricardo João da Silva, 29 anos.

Segundo relatos de testemunhas, Ricardo teria pegado uma corrida com o moto taxista e quando saíam da Rua da Caixa D’Água, foram interceptados por dois indivíduos em uma Moto Honda BROS de cor branca, que efetuaram vários disparos de pistolas contra as vítimas que ficaram caídas ao chão. 
“Tonho da Moto Taxi” ainda foi socorrido com vida para a Unidade Hospitalar de Verdejante - PE, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Já o Ricardo, veio a óbito no local do ocorrido.

Após o crime, os atiradores fugiram pela PE-450, sentido a BR-232, entrando em uma estrada carroçável, que dá acesso ao Povoado de Lagoa dos Sata.

Policiais Civis e Militares foram acionados e permanecem em diligências, para apurar as causas, circunstâncias e identidade dos assassinos. Giro Sertão (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário