Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Motorista de 59 anos morre vítima de acidente de trânsito na PE-545 em Exu – PE

Segunda-feira, 01 Abril 2019
Motorista de 59 anos morre vítima de acidente de trânsito na PE-545 em Exu – PE
A vítima trafegava conduzindo um auto passeio quando perdeu o controle de direção e capotou na pista de rolamento.

Um homem de 59 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã dessa terça-feira (26), na Rodovia Asa Branca PE-545, a cerca de 6 km do perímetro urbano de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a equipe do Moto Patrulhamento realizava deslocamento de Ouricuri para Exu, quando se deparou com um acidente automobilístico e de imediato pediu apoio ao Corpo de Bombeiro Militar e uma ambulância da cidade de Exu - PE.

Ainda segundo a polícia, a vítima Manoel Alves da Silva, motorista, casado, 59 anos, trafegava conduzindo o Fiat Uno Mille de cor preta, ano 2004, Placas HWK-0945CE, quando perdeu o controle de direção e capotou na pista de rolamento.

No acidente, a vítima ficou presa às ferragens e teve ferimentos graves, não resistiu e faleceu no local do sinistro. Uma equipe do Instituto de Criminalista (IC) esteve no local e após perícia preliminar, o corpo da vítima foi liberado para remoção.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário