Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Motoristas bloqueiam rodovia no Sertão de Pernambuco e cobram providências do governo

Terça-feira, 30 Abril 2019
Motoristas bloqueiam rodovia no Sertão de Pernambuco e cobram providências do governo
Diante de denúncias, graves acidentes e até mesmo chacota com o desgaste da pista da PE-365, que liga os municípios de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, um grupo de motoristas do sistema de transporte alternativo da região se reuniu em protesto na manhã dessa segunda-feira (29).

Os trabalhadores fecharam a pista na altura do Clube SAS, perímetro urbano de Serra Talhada - PE, para impedir a passagem de automóveis.

Em entrevista, o motorista serra-talhadense Givanildo Guerra, explicou que a intenção do ato é chamar a atenção do Governo do Estado e da Secretaria de Transportes de Pernambuco para resolver o problema.

O protesto é por conta da situação da estrada, que não tem mais condições de trafegar, não. Está impossível trafegar em uma estrada dessas e a gente é obrigado, dentro do estado de Pernambuco, pagar IPVA caríssimo.

“Aqui é mais caro que nos outros estados, os carros têm que andar em dia, se não a gente é pego em blitz e não pode trabalhar, para no fim andar em uma estrada dessas”, argumentou Givanildo.

“E também sobre os acidentes, inclusive, nesse (domingo, 28) teve um acidente com uma moradora de Santa Cruz da Baixa Verde, uma vítima fatal. Então, a questão é essa e nossa intenção é chamar a atenção do governador mais do que a gente já tentou chamar”. 

“O único meio é esse, fica uma indignação nossa de quem trabalha com lotação e os moradores em si. Além das famílias dos que já morreram na PE-365”. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário