Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta dentro de casa pelo marido, no Sertão de PE

Quarta-feira, 17 Abril 2019
Mulher é morta dentro de casa pelo marido, no Sertão de PE
Segundo a polícia a vítima deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito, e depois foi levada ao Hospital Regional de Salgueiro - PE, mas não resistiu.

Uma mulher de 33 anos foi morta dentro de casa na sexta-feira (12), no Alto do Cruzeiro, na cidade de Terra Nova, no Sertão Central de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Meurivan Pereira Alves deu entrada no hospital local com uma perfuração na altura do peito, e depois foi levada para o Hospital Regional de Salgueiro - PE, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo a polícia, o responsável pelo crime foi o marido da vítima, Ednaldo Manoel Rodrigues, de 30 anos. O suspeito foi localizado em casa, onde foram encontrados móveis revirados e pingos de sangue na sala e na calçada.

O homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante. A investigação aponta que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Também foi constatado que Ednaldo Manoel Rodrigues seria ex-presidiário, com várias passagens pela polícia, e que já havia sido denunciado pela mulher, pelo crime de violência doméstica. Foto: Ilustração G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário