Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa após tentar introduzir cachaça na cadeia pública de Exu – PE

Segunda-feira, 15 Abril 2019
Mulher é presa após tentar introduzir cachaça na cadeia pública de Exu – PE
A mulher tentou entrar no estabelecimento prisional com duas garrafas de cachaça amarradas em suas pernas por baixos das vestes.

Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde desse domingo (14), por volta das 13h45min, após tentar introduzir bebida alcoólica na Cadeia Pública da cidade de em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a mulher das iniciais S. A. G., 22 anos, residente no município de Crato – CE foi flagrada pelo policiamento com 02 (duas) garrafas de cachaça, cada uma de 500 mil, durante o horário de visita aos detentos do estabelecimento prisional.

Ainda segundo a polícia, os recipientes foram encontrados presos entre as pernas por baixo das vestes da mulher e seriam destinados ao detento Francisco Fidélis dos Santos, da Cela 05 daquele estabelecimento prisional.

A mulher juntamente com a cachaça apreendida foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi submetida a um TCO e liberada. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário