Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pai e filho morrem vítimas de acidente de trânsito na PE-585 em Exu – PE

Segunda-feira, 01 Abril 2019
Pai e filho morrem vítimas de acidente de trânsito na PE-585 em Exu – PE
As vítimas seguiam de moto de Exu - PE com destino a cidade de Crato - PE. 

Um garoto de 12 anos e o seu genitor de 43 anos morreram vítimas de um grave acidente de trânsito, ocorrido no final da tarde desse domingo (31), por volta das 17h20min, na Rodovia PE-585, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, as vítimas trafegavam na motoneta Honda BIZ-125, prata, ano 2007, placa HXN-4803/CE, inscrição de Juazeiro do Norte – CE, quando colidiu na lateral do veículo GM ONIX, vermelho, placas POE-4410/CE, inscrição de Crato – CE.

No acidente, os ocupantes da moto, o garoto Guilherme Lima Silva, 12 anos, que residia no bairro Vila Lobo em Crato – CE, não resistiu e faleceu no local, já o seu pai, Josivaldo da Silva Nascimento, 43 nos, que pilotava a moto, foi socorrido para o HMJPS em Exu – PE e logo em seguida transferido para a cidade de Ouricuri – PE.

O condutor da moto, Josivaldo da Silva, pai da primeira vítima, também não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (01), no HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, onde estava internado desde o dia do acidente.

Ainda segundo a polícia, o condutor do carro envolvido no acidente, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde o caso foi registrado. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário