Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende três armas de fogo na zona rural de Exu – PE

Quarta-feira, 24 Abril 2019
Polícia apreende três armas de fogo na zona rural de Exu – PE
As armas, três espingardas de calibres 32 e 36, foram localizadas na Serra da Arara, na Chapada do Araripe.

Policiais Militares da Patrulha Rural, GT de Área e Malhas da Lei do 7º BPM apreenderam no início da noite dessa terça-feira (23), por volta das 19h00min, 03 (três) armas de fogo, na Serra da Arara, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, os policiais militares participavam de uma operação em combate a atuação ilegal de caçadores naquela região, quando se depararam com alguns suspeitos, que ao perceberem a presença do policiamento fugiram adentrando no matagal.

Que após buscas pelo local, foram encontradas 03 (três) espingardas industriais, sendo duas de calibre 32 mm e uma de calibre 36 mm e, mais 12 (doze) cartuchos de calibre 36 mm, dos quais 05 (cinco) estavam deflagrados.

As armas foram aprendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário