Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende 5 armas de fogo na zona rural de Moreilândia – PE

Quinta-feira, 11 Abril 2019
Polícia Militar apreende 5 armas de fogo na zona rural de Moreilândia – PE
As armas foram localizadas em um acampamento de caça, na Serra do Mosquito, na Chapada do Araripe.


Na tarde dessa terça-feira (09), por volta das 15h40min, policiais militares do GATI juntamente com a equipe Malhas da Lei, se dirigiram até o Sítio Serra do Mosquito, na zona rural de Moreilândia – PE a fim de averiguar denúncias de caças ilegais animais.

De acordo com a polícia, durante as diligências foram encontradas 04 (quatro) espingardas de fabricação caseira, abandonadas em um acampamento. Sendo as mencionadas armas de fogo apreendidas pela polícia.

Em outra situação, 01 (uma) espingarda de cal. 32 mm, também foi apreendida, mas o proprietário, um agricultor de 83 anos, não foi localizado. Ninguém foi preso.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Moreilândia – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº 0834/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário