Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Bodocó – PE

Quarta-feira, 17 Abril 2019
Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Bodocó – PE
A arma, uma espingarda de cal. 36 mm, foi apresentada na delegacia de polícia local.

Policiais Militares da Patrulha Rural do 7º BPM apreenderam na manhã dessa segunda-feira (15), por volta das 1h00min, uma arma de fogo, no Sítio Tucano II, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, durante as diligências a captura de um homem que teria tentado contra a vida de sua namorada fazendo uso de arma branca, fato ocorrido na Vila Sipaúba em Bodocó – PE, os policiais se dirigiram até a residência do genitor do suspeito.

Na casa do pai do suspeito da autoria do crime, o policiamento localizou e apreendeu 01 (uma) espingarda de marca Rossi de cal. 36 mm e mais 29 (vinte e nove) cartuchos do mesmo calibre.

A ocorrência foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para os procedimentos legais, conforme BO nº 0893/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário