Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policia prende dupla por latrocínio tentado no Distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 03 Abril 2019
Policia prende dupla por latrocínio tentado no Distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri – PE
O crime aconteceu no mês de dezembro de 2018 e os suspeitos foram presos através de mandados judiciais.

Na manhã dessa segunda-feira (01), por volta das 10h00min, investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE deram cumprimento a 02 (dois) mandados de prisões preventivas, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Trindade - PE.

As prisões preventivas foram decretadas por representação da Autoridade Policial e tiveram como destinatários os nacionais Damião Martinho Neto, popular “Martins” e Adriel Alves da Silva, o “Guará”, os quais já responderam por crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.

Neste caso, estão sendo investigados por tentativa de homicídios em face de José Messias Alves Delmondes, fato ocorrido por volta das 17h30min do dia 22/12/2018, na Barra de São Pedro, em Ouricuri – PE.

"Guará" e "Martins", no ensejo de subtrair a quantia de R$ 300,00 que estava em posse da vítima, desferiram diversas pauladas na cabeça da vítima, de modo que, até o momento, a mesma encontra-se bastante debilitada. Impõe dizer, que após as diligências, ambos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime em tela.

Depois de presos preventivamente e, após todos os procedimentos legais, foram recolhidos e permanecerão à disposição da justiça. Informações da Polícia Civil de PE. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário