Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende homem acusado de matar professor, no Sertão de PE

Domingo, 14 Abril 2019
Polícia prende homem acusado de matar professor, no Sertão de PE
O homem confessou o crime após provas indicarem que ele fez compras com o cartão da vítima em sites das Casas Bahia e Lojas Americanas.

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Pernambuco colocou atrás das grades nessa terça-feira (09), Ozair de Lima Mandú, 21 anos. Ele é réu confesso de ter assassinado o professor João José no dia 7 de março, na Rua José Tiburtino Novaes, no centro de Floresta - PE.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações apontaram que Ozair matou o professor com o objetivo de furtá-lo. Ele confessou o crime após provas indicarem que fez compras com o cartão da vítima em sites como Casas Bahia e Lojas Americanas.

Em depoimento à polícia, Ozair revelou que trabalhava em uma creche em frente à casa de José João e descobriu que o educador tinha bens valiosos.

Os dois passaram a conversar até a vítima convidá-lo a entrar no apartamento, com objetivo de se relacionarem amorosamente.  Ozair aproveitou a oportunidade para cometer o homicídio e levar vários bens da residência. Alvinho Patriota (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário