Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende segurança que tentou matar menor a tiros, em Araripina - PE

Terça-feira, 02 Abril 2019
Polícia prende segurança que tentou matar menor a tiros, em Araripina - PE
O atentado aconteceu na madrugada do dia de 10/02/2019 na Rua Três, Alto do Adelino.

Na manhã desta segunda feira (01), investigadores da 24ª Delegacia de Homicídios, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de Busca e Apreensão, expedidos pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Araripina - PE.

De acordo com a polícia, a prisão preventiva e a busca domiciliar foram decretados por representação da Autoridade Policial e tiveram como destinatário o segurança Nilson Pereira dos Santos, o qual já respondeu a outros procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

No dia 10/02/2019, por volta de 01h30min da madrugada, na Rua Três, do bairro Alto do Adelino, em Araripina – PE, no “Bar de Simeão”, Nilson Pereira, utilizando uma arma de fogo, tentou matar o menor D. D. N. S., idade não informada.

Nilson Pereira, naquela madrugada, trabalhava como segurança do estabelecimento comercial de nome “Bar de Simeão”, quando começou uma confusão no interior do recinto.

Conforme relatado pelas testemunhas, o senhor Nilson Pereira, supondo que o menor estivesse envolvido na contenda, agarrou-o pelo pescoço e o conduziu até a parte de fora do estabelecimento.

Já fora do Bar, ainda segundo as testemunhas que presenciaram o fato, o menor passou a discutir com o segurança, vindo este a sacar uma arma de fogo e disparar contra o primeiro, atingindo-o no ombro.

O segurança só não finalizou o seu intento crimino (matar), devido à ação das pessoas que estavam no local (relato das testemunhas).

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida ao Hospital e o autor dos disparos fugiu do local, apresentando-se na Delegacia de Polícia na data de 11/02/2019 (dois dias depois), oportunidade em que foi interrogado (fls. 20/21).

No interrogatório o investigado que, durante a fuga, se desfez da arma de fogo, jogando-a fora, o que, levando em conta o histórico criminal dele, não condiz com o que de fato aconteceu.

O senhor Nilson Pereira, na manhã de hoje, foi preso preventivamente e, após todos os procedimentos legais, foi conduzido à Cadeia Pública de Araripina - PE, onde permanecerá à disposição da justiça. Foto: Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário