Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de estuprar a própria irmã em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 19 Abril 2019
Polícia prende suspeito de estuprar a própria irmã em Ouricuri – PE
O suspeito já tem várias passagens pela polícia, quando da sua menoridade.

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nessa quarta-feira (17), um jovem acusado de estuprar a própria irmã, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a Delegada Regional da Polícia Civil no Araripe, Dra. Katyanna Muniz, a equipe de policiais civis da DPC da 201ª Circunscrição, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva,  expedido pelo MM Juiz da 1ª Vara da Comarca de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, André Silva Lima, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já tem várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil, quando da sua menoridade.

O suspeito foi submetido exame traumatológico, e logo em seguida  recolhido na Cadeia Pública da cidade de Ouricuri - PE, ficando a disposição da justiça. Informações e foto: Policia Civil de Pernambuco (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário