Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policial Militar de PE ex-vereador sofre tentativa de homicídio em Marcolândia – PI

Segunda-feira, 15 Abril 2019
Policial Militar de PE ex-vereador sofre tentativa de homicídio em Marcolândia – PI
O PM aposentado foi socorrido para o Hospital Santa Maria em Araripina – PE e em seguida transferido para o HRFB em Ouricuri - PE.

Na noite desse sábado (13), por volta das 23h00min, um Cabo da PMPE e ex-vereador da cidade de Marcolândia, no Estado do Piauí, sofreu um atentado a bala, no mencionado município de Marcolândia – PI.

Segundo relato do Blog Flávio Galindo, o Policial Militar Joel Coutinho, teria sofrido o atentado na localidade denominada Serra do Gesso, na zona rural de Marcolândia – PI.

Ainda de acordo com informações do Capitão Edmilson, elementos não identificados, em um gol branco, placa não anotada, efetuaram vários tiros no carro do PM e ex-vereador Joel Coutinho, sendo que um dos disparos alvejou a vítima, no ombro.

O Policial Militar da Reserva, Joel Coutinho foi socorrido para o Hospital Santa Maria na cidade de Araripina – PE e posteriormente transferido para o HRFB em Ouricuri – PE, onde foi submetido a procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Várias guarnições das polícias militares dos Estados de PE, PI e CE, permanecem em diligências a procura dos criminosos. Em breve mais informações aqui no noticioso. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário