Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 17 Abril 2019
Três mulheres são presas por tráfico de drogas em Ouricuri – PE
A ação policial aconteceu no bairro Santo Antônio e foram aprendidas 41 gramas de crack.

Uma operação policial realizada na manhã dessa terça-feira (16), envolvendo policiais civis da 11ª DPRN/DENARC e militares da ROCAM do 7º BPM resultou na prisão de três mulheres suspeitas no envolvimento de tráfico de drogas em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, após investigações e monitoramento, os policias civis e militares se dirigiram até o Bairro Santo Antônio, onde apreenderam  um total de 41(quarenta e uma) gramas de produto derivado da cocaína “crack”.

Na primeira abordagem foram encontradas 16 pedras de crack na casa de Maria Lopes de 44 anos, e continuando as diligências, na casa em frente foi encontrada uma pedra grande de 36 gramas e mais 20 pedras menores de crack, na casa de  Natália Barbosa de 19 anos, que estava junto com Letícia Lopes de 18 anos.
Cabe ressaltar que Leticia havia sido pego com droga há pouco mais de um mês. As envolvidas conduzidas para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foram atuadas pelo crime de tráfico de drogas e passarão por Audiência de Custódia, conforme BO n° 0899/2019. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário