Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Três pessoas são presas suspeitas no envolvimento de um crime de homicídio em Exu – PE

Quarta-feira, 17 Abril 2019
Três pessoas são presas suspeitas no envolvimento de um crime de homicídio em Exu – PE
O trio é suspeito de ter assassinado uma pessoa no início do mês de abril do corrente ano, na terra do Rei do Baião.

Na tarde dessa segunda-feira (15), por volta das 12h00min, policiais civis das DPC da 202ª e 208ª Circunscrições, prenderam três suspeitos no envolvimento de um crime de homicídio, ocorrido no início do mês de abril de 2019, em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Rai da Silva Ferraz, vulgo “Rai Cigano”; Emerson Mateus Alves, vulgo “Mateus de Carneiro” e Mário Jeferson Alves, vulgo “Marinho”, foram presos pelo cumprimento de Mandados de Prisões Temporárias, expedidos pelo MM Juiz de Direito da Vara Única de Exu - PE.

Ainda segundo a polícia, o trio é suspeito da prática de crime de Homicídio Qualificado, ocorrido no dia 02 de Abril de 2019, mediante o uso de armas brancas (faca e foice), no qual vitimou a pessoa de José Ailton, popular “Champra”.

Depois de receberem a voz de prisão, os apontados foram recolhidos à Cadeia Pública de Exu - PE, ficando a disposição da justiça. (Blog do Nilson Macedo)

Atenção: Somente autorizamos a reprodução deste conteúdo, desde que divulgue a fonte na forma correta e dentro da própria matéria. Conforme Lei nº 5.988/73, combinada com a Lei 9.610/98. Todas dos Direitos Autorais…

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário