Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Aluno mata coordenador a tiros após discussão dentro de escola

Quinta-feira, 02 Maio 2019
Aluno mata coordenador a tiros após discussão dentro de escola
O coordenador teria ameaçado transferir o aluno em razão de ele ter discutido com uma professora da referida escola.

Um aluno de 17 anos matou a tiros o coordenador da Escola Estadual Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, após uma discussão. De acordo com o delegado Rafael Abrão, o estudante disparou duas vezes contra Júlio Cesar Barroso de Sousa, 41 anos, e fugiu em seguida.

Segundo o diretor da referida escola, o aluno teria discutido mais cedo com uma professora. O coordenador disse que ia transferir ele, mas o aluno disse que isso não ia ficar assim. À tarde ele voltou com um revólver e deu dois tiros no coordenador.

O coordenador estava sozinho na sala dos professores, quando foi baleado. A Secretaria de Estado da Educação de Goiás emitiu uma nota onde informa que lamenta a morte do professor Júlio Barroso, coordenador de turno do Colégio Estadual Céu Azul.

O Serviço de Saúde (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, o professor morreu ainda na unidade escolar. Uma aluna do 1º ano disse que o estudante teria atirado como represália ao fato de ter levado uma suspensão do coordenador.

Ela também disse que ouviu quatro disparos e que um deles teria acertado um professor de educação física nas costas. Todo mundo pensou que o barulho era cadeira batendo na parede. Aí chegou um monte de gente falando para sair correndo que era tiro. Disse a garota.

O delegado que investiga o caso, disse que rapaz tem antecedentes por ato infracional análogo a roubo. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado. Ele não havia sido ainda apreendido até às 18h00min.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que a polícia está atuando para apreender o adolescente suspeito de matar o coordenador. Informações G1 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário