Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante é morto durante confronto com a polícia, no Sertão de PE

Quinta-feira, 16 Maio 2019
Assaltante é morto durante confronto com a polícia, no Sertão de PE
Durante a troca de tiros, outros dois meliantes conseguiram fugir adentrando na caatinga.

Na noite dessa quarta-feira (15), por volta das 23h50min, um caminhoneiro foi vítima de um assalto no Trevo do Ibó, no Sertão pernambucano, e segundo informações da polícia, três elementos praticaram o roubo. 

Eles mandaram o caminhoneiro seguir com o caminhão em direção a Belém do São Francisco, e no caminho, eles mandaram o caminhoneiro parar o caminhão no meio da pista, com a finalidade de praticar outros assaltos.

No momento em que pararam o caminhão, foram surpreendidos com a chegada de uma viatura da PM e atiraram contra os policiais, os quais reagiram e alvejaram um dos elementos, tendo os outros dois fugidos pela caatinga. 
O elemento alvejado, ainda estava com vida e foi socorrido para o hospital de Belém, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. 

Com o elemento morto foi encontrado um revólver calibre 38 mm, municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada. Foram feitas buscas na caatinga, porém os outros elementos não foram localizados. O Povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário